sexta-feira, 19 de março de 2010

Pequeno relato matutino - 219/03/2010

Ontem, meu filho e eu fomos para cama as 21h e 30 min. Eu estava precisando descansar. Pouco antes tinha ido a casa de duas amigas para conversar um pouco com uma delas e para ajudar a outra montar um guarda-roupa pois estava de mudança. Fiz tudo bem rapidinho para poder voltar correndo para casa. tenho tido dias bem atribulados e diferentes dos dias rotineiro que tinha antes. Há dois dias não ando, mas não deixarei isto pois sei o quanto é bom para minha saúde. Hoje estou bem apesar de preocupada com várias coisas do serviço que tenho que concluir e terei acupuntura antes de ir trabalhar. Pensei em não ir hoje, mas não quero voltar a ser relapsa com meu bem estar por isso vou. Peço que Deus me dê tranquilidade, sabedoria e orientação para que tudo seja feito a seu tempo em nome de Jesus. Vou tomar meu banho e tomar a primeira "dose" dos remédios. Na verdade já tomei o puran ainda em jejum assim que acordei. Agora tomarei um comprimido de carbamazepina, uma cápsula de gelatina, uma cápsula de centrum e um comprimido de ginko, pois ontem o ginsen acabou vou ficar uns dias sem e ver se fará falta antes de comprar novamente. A verdade é que tenho tido disposição desde que comecei tomá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário