quarta-feira, 10 de março de 2010

Sobre o hoje e o vídeo a respeito dos psiquiatras do blog "A Bipolar"

Estou feliz, aliviada por ter conseguido entregar o trabalho que me preocupava tanto. Também tenho conheguido produzir melhor nos últimos dias. Tudo graças a priorizar as coisas no trabalho. Não é muito fácil para mim, porque agora fico relutando entre a minha adequação às rotinas e saber priorizar as coisas, mas como tudo é um aprendizado aqui estamos nós. Meu diálogo com meu filho tamb´pem foi facilitado depois de exigirmos alguns horários dele. No fundo eu estava muito preocupada com o mal humor dele, mas nada mais era que falta de sono. Estava vendo o vídio sobre os psiquiatras no blog "A bipolar". Compreendo em parte o que dizem, mas não creio que se possa generalizar e também tudo vai depedender da ajuda do paciente. Haverá um período de crise que ele não terá controle sobre si mesmo, mas assim que tiver precisará usar de todos os artifícios do seu intelecto para buscar a cura e não apenas do medimento. Particularmente eu falo favoravelmente a minha psiquiatra e meu antigo terapêuta, sempre me incentivaram a voltar a vida e não simplesmente a me prostar e me esconder atrás da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário