quinta-feira, 18 de março de 2010

Tensão e auto-controle

Que dias atribulados tenho vivido, no serviço e em casa. Comecei andar esta semana está sendo bom, já estou sentindo a diferença nas roupas. Apesar disto, estou tensa. É um amontoado de coisas novas que estão acontecendo comigo. Eu estou bem de saúde, conseguindo me controlar e apesar de todo atropelo estou feliz. Ontem durante o dia todo não. Estive triste muito triste com coisas que ouvi de alguém por quem tenho tanta consideração. Não esperava, mas de certo modo entendi que foi o impacto e o ciúme que ocasionou estas coisas. Sabe ao mesmo tempo em que estou conseguindo viver o novo com muita alegria, estou temerosa pelas experiências que já vivi. Mas que Deus me abençoe que não corra nada mal, ao contrário. Não quero viver nas nuvens, quero apenas viver de forma saudável. O fato de encontrar a possibilidade de um porto seguro me deixa feliz, vamos ver com calma se de fato pode ser mesmo.
Outra coisa que me deixou extremamente abalada ontem foi saber que pessoa querida do serviço foi internada após um surto psicótico. Aquilo me abalou de fato. Que Deus a cure e revigore. É uma mulher tão alegre, dinâmica e pronta para ajudar sempre. Imagina-la ali presa a uma cama totalmente dopada é algo muito ruim, especialmente para mim que já vivi esta situação.
Que ela se recupere em nome de Jesus e que minha família e eu consigamos administrar bem a nova situação sem qualquer prejuízo emocional para qualquer um de nós especialmente ao Rafael.
Continuo tomando todos aqueles remédios, só que agora os dividi em 3 doses diárias e sempre tomo uma vitamina e um antidepressivo ou controlador de humor e a coisa está funcionando muito bem.
Estou apenas me sentindo um pouco aborta, acho que o excesso de coisas novas e a fazer me deixam um tanto perdida, mas tenho lutado para resolver. Sei que conseguirei, porque quero conseguir e porque tudo posso Naquele que me fortalece.
Outro dia fiquei preocupada porque eu estava um tanto euforica, mas consegui resolver com auto-crontrole apenas.
Continuo me observando dia a dia e sigo assim lado a lado com o Transtorno. Ele não me deixo, sempre analisando, observando e controlando aqui e ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário