segunda-feira, 17 de maio de 2010

Enfrentamento de problemas e reações inesperadas


O fim de semana foi muito agitado com muitos eventos diferentes. Alguns deliciosos, outros bem exaustivos. De qualquer modo apesar de tudo estou firme em meus propósitos. Ontem conseguiu chorar um pouco colocando para fora um pouco da minha dor pela doença da minha mãe. Mas ainda não estou administrando a situação de forma consciente. Não compreendo bem minha forma de pensar, mas parece que tive uma notícia triste e bombástica e a ficha não caiu. De fato é o que está acontecendo. Estou como se anestesiada. Além disto, ontem ela esteve em casa com meu pai, bem no meio das mudanças que meus filhos e eu estávamos fazend. Ela estava calma com a situação, ao menos é o que parece. Mais preocupada com os ganhos extras que terá para ajudar nas despesas do que outra coisa. Este lado dela sempre me irrita e constrange. Ela sempre consegue que eu me sinta cobrada. Sei que precisarei me conter e ser forte nesta hora, mas as vezes é tão doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário