sexta-feira, 14 de maio de 2010

Os níveis de encanação são diferentes


Hoje acordei tão leve, acho que por ter desancanado de várias coisas que vinham me deixando irritada. Ontem conversei com um amigo e uma amiga que me deixaram tão feliz. Sinto a importância deles e vejo o quanto uma amizade vale.
Estou absorvendo a questão da doença de minha mãe, em breve conseguirei falar a respeito com maior tranquilidade.
Hoje almoçarei com uma grande e querida amiga que não vejo há muito tempo. Tudo isto é motivo de grande alegria para mim.
Ainda falando da intensidade dos bipolares, penso nela com relação ao tempo. Do mesmo modo como rapidamente nos inclinamos às coisas. Rapidamente deixamos para trás aquelas de menor relevância. Ou seja assim como em um só fôlego sou capaz de mergulhar nas profundezas do oceano em um alguns poucos impulsos consigo sair de algumas delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário