quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sangue-suga de emoções e sentimentos


Compartilhei com um amigo hoje sobre como não tenho preguiça de amar. Como sempre amo por anos como se começasse amar sempre, como durmo e acordo querendo fazer bem ao ser amado. Interessante como ele, e uma infinidade de pessoas somos assim, pensando do mesmo modo. Mas pensar assim não é o bastante para ser gêmeo em tudo. Incrível como sentir necessidade de feed-backs continuamente processados é algo que tenho. E mesmo quando eles vem não me bastam, sempre quero mais e mais. Sabe quando apenas sou assim, sofro tão somente por não poder obter a intensidade do que quero. Mas quando falo sobre isto me sinto um sangue-suga, um vampiro de emoções e sentimentos.

Utilizo-me da ilustração do fime Crepúsculo, pois o amor que Eduardo Cullen, interpretado por Robert Pattinson, sente por Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart consegue elucidar meus sentimentos. Sua necessidade de sangue, a lutar para ficar distante dela e não prejudicá-la. Ao mesmo tempo as noites em que em vigília contemplava o sono de sua amada. É como sou, um constante pensar no outro. Um desejo de sugar e ao mesmo tempo a luta para manter-me distante. O olhar que enxerga a alma do outro e tenta transcendê-lo, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário