domingo, 23 de maio de 2010

Renovano mnhas forças

Ontem fui a um jantar, anivesário de uma amiga, não estava muito animada a ir.
O grupo que frequento cresceu muito e eu o preferia menor, mas fui e como fiquei com os velhos amigos e algns poucos novos foi bem legal.
Sbre o modo em que estive estes dias, devido a forte pressão dos acontecimentos, em especial pela doea de minha mãe, já estou bem novamente.Para mim, lidar com pressão há muito temsido um fator complicante ao extremo. Eu fico completamente perdida em sitações assim.
Minha mãe caiu novamente, mas aparenemeteestá bem.Noo fosse suas pernas que ão tem ajudado ninguém direi que ela está cmquele tumor enorme no pâncreas. O mais difícil é que a UNIMED ainda não autorizou os exames dela.Amanhã estarei correndo atras disto. Preciso providenciar um andador e uma cama hopitalar com andadr para ela.
Estou com uma enorme quantidade de trabaho, esta semana preciso concluir várias pendências.
Por estas razões todas preciso estar bem equilibrada. Então tentarei descansar e aproveitar meu domingo renvndo minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário