segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lutando com os controles


Mais uma semana se inicia, estou feliz apesar de um tanto preocupada com as despesas que já tenho e as que estão por vir com a doença de minha mãe. Mas estou estabilizada e isto me deixa muito feliz. Confesso que estou um tanto ansiosa com questões afetivas, mas sei que preciso ir com calma. Estou tentando trabalhar isto. Também estou tentando resistir aos desejos das novidades na moda e as questões da reforma emergencial da casa, troca de celular e outras coisinhas. São gastos que eu não me preocuparia caso não tivesse equilibrada, mas sei que preciso ir com calma, muita calma. Trabalhar a compulsão em momentos de pressão e necessidade é algo muito difícil e complicado. Estrapolei este mês muito além do que pretendia atendendo a um desejo de anos, meus cabelos, agora terei que me redobrar para alcançar a normalidade financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário