domingo, 2 de maio de 2010

Intensidade é meu nome


Como postou Juliana Trinci em seu blog "Muito Pra mim é Tão pouco". Como essas palavras e sentimentos me são familiares. Eu busco sempre e quando em encontro algo normal não me basta. Preciso de mais amor, mais atenção, mais carinho, enfim mais tudo. Todos os meus sentimentos são intensos. Intensidade é o que me norteia e impulsiona a viver e quando me tolho para ser apenas um ser normal, perco a vida que existe em mim.
Minhas demonstrações de carinho tendem apenas a crescer a cada dia e não a diminuir com o tempo como ocorre com a maior parte das pessoas.
O grande problema é que quando o outro não vem de encontro a mim eu morro um pouco e me torno apática a tantas coisas.
Sei que minha forma de ser custuma sufocar as pessoas e eu não me apercebo disto, vou apenas me deixando ir cada vez a frente e quando menos espero estou só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário