quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nossa quanta ansiedade




Gente hoje estou ansiosa demais. Tanto que levei atrasada, sai na correria e me esqueci até dos meus remédios. Fui a acupuntura pela manhã e todas as agulhas doeram muito. Ficar relaxando durante a sessão também não foi fácil. O tempo que sempre aproveito me deleitando hoje foi muito longo. Não via a hora de terminar, quando ela abriu a porta para encerrar a sessão eu dei um suspiro de alívio. Ao tirar algumas agulhas da cabeça sangraram o que confirma minha fala. A doença da minha mãe está de fato me tirando do prumo. As outras coisas, outros problemas também tem me desequilibrado, mas o que de fato está afetando mais é a doença dela. Hoje já é quinta feira, vou tentar fazer as coisas do melhor modo possível para poder relaxar de fato no fim-de-semana. O jantar com amigos no sábado e a perspectiva de receber uma visita muito querida no domingo estão me animando, mas até isto está me deixando ansiosa. Resolver um assunto pendente é algo que tem me incomodado muito de forma que hoje ainda tentarei resolvê-lo ao menos parcialmente. Bem vou sair agora. Respirar fundo. Preciso reconhecer que apesar de estar assim ansiosa a acupuntura me auxiliou para que eu pudesse ponderar as a ordem de resolução dos problemas, ver o que devo e o que não devo fazer, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário