sábado, 1 de maio de 2010

Seguir em meio à tempestade!


Eu estou aqui em frente a tela do computador imaginando as coisas q tem acontecido comigo interiormente. Uma avalanche de pensamentos tem me rondados há dias. Preocupações, tensões. Há momentos que sinto como se parte de mim desmoronasse, implodisse. Há outros em que um vulcão entrando em erupção. São dados aleatórios que se cruzam a todo tempo em minha mente, indagações constantes, mas nenhuma resposta. Odeio trabalhar com situações de pressão e que não sejam claras.
Eu já pude resistir as pressoões por anos a fio. Elas vinham aos montes e eu permanecia inalterada. Sempre via tudo racionalmente e conseguia encontrar caminhos e soluções para tudo. Naquela época minha vida era bem conturbada, mas ao mesmo tempo eu achava tudo fantástico já que me sentia forte, além do que tinha sempre o respaldo de minha tia. Ela era sempre meu porto seguro e estava presente o tempo todo. Quero deixar claro que não falo dela me esquecendo dos meus pais, em especial de minha mãe, porque isto não é verdade. Minha mãe sempre foi muito amorosa e dedicada, mas convivi pouco com ela por várias razões.
Quando eu coloco hoje este modo de sentir as coisas você leitor pode imaginar que eu esteja no áuge de minha bipolaridade, mas na verdade ainda que todos os sintomas supra mencionados estejam ocorrendo eu estou controlada. Aliás graças a Deus e ao meu tratamento estou conseguindo seguir em meio a tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário