domingo, 6 de junho de 2010

06/06/2010

Estou tentado colocar o material que tenho escrito na agenda ou em outros papéis soltos no devido lugar. Também estou tetando concentrar meus arquivo no lap top. Assim ficará mais fácil de procurar tudo. Isto para os papéis recentes, pois os mais antigos vou levar muito tempo para colocar em ordem, pois o volume é enorme.
Tenho me sentido tranquila. Nos dias de feriado, sou outra pessoa, passar o tempo escrevendo é uma delícia para mim. Pena que são poucos estes momentos. Mesmo assim tenho aproveitado todo tempo que disponho para escrever. Muitas vezes cancelo meus passeios para estar aqui em frente ao lap top.
Minha casa está uma bagunça, precisarei chamar uma pessoa para oganizá-la, pois se eu for fazer isto não consigo poduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário