sexta-feira, 25 de junho de 2010

25/06/2006



Trabalhei o dia todo hoje.
Depois de uns dias em que estive muito preocupada com a doença de minha mãe, correndo com várias coisas, perdendo materiais grandes, fruto de trabalho de dias, que já estava praticamente pronto para revisão e outros problemas pessoais estou bem, apesar de ter ficado muitíssimo abalada e em oração com o atropelamento e estado de saúde da mãe da Regina, minha grande e muito amada amiga. Agora acabei também de ter notícias de que o último irmão vivo da minha mãe, o caçula, foi internado as pressas, fará uma ponte safena e já não reconhece ninguém, Também me intristeço, especialmente por serem de Londrina e não estarmos em condições de estar ao lado de minha tia Angélica e Mana, como chamamos prima querida, além dele de quem temos tanta saudade e por quem sentimos tanto amor. Nestas horas em que o coração fica tão apertado com estas notícias de doença nosso consolo e esperança vem do Senhor, pois nossa impotência reina em todos os sentidos, a não ser no de orarmos com fé para que nenhum de nós se perca, nem nós nem nossos queridos, antes sejamos salvos en Cristo Jesus.
Passei dias me recompondo como necessito fazer de tempos em tempos, afinal apesar de estável ainda sou bipolar.Fui visitar a fazenda do IAC com minha nova e já tão querida amiga Márcia, foi um tempo de colocar para fora meu lado menina efazer peraltices em cima de árvores, tirando fotos malucas e dando muitas risadas para poder descontrair dos dias maus. Foi uma terapia fantástica e o aconchego que verdadeiras amizades nos transmitem são refrigérios deliciosos.

Estou ficando feliz por ver as sementinhas do trabalho começando brotar, ainda que muito timidamente. Por outro lado a corria contra o tempo é voraz e avassaladora. Há momentos em que de fato me desespero, mas quando me lembro que sou filha do Deus vivo, compreendo que tudo que tenho ue fazer é minha parte e o resto é com Ele. Assim como nas mãos Dele está a saúde da mãe de minha amiga querida, então é deixar de ser apenas um ser humano comum e passar a olhar as coisas com os olhos da fé.
Só o Senhor é Deus! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário