domingo, 6 de junho de 2010

24/02/2010

Desde ontem conversando com meu filho Rafael percebi algumas dificauldades que ele está enfrentando para compreender e aceitar a nova fase. Conversamos e discutimos sobre e ele sugeriu que eu voltasse a cozinhar. Explicar as razões de não fazê-lo. Pela manhã, já preocupada fiz as contas e fiquei apavorada. Não apenas por minha situação descontrolada, mas por meus escapes terem que ser cortados. Aliás mais por isto. Depois procurei orar,me concentrar n probema com objetivo de resolvê-lo. Não é fácil vcê deixar de agir como bipolar em todos os sentidos. É um alerta contínuo e mesmo assim as coisas saem do controle muitas vezes. O controle do humor é algo mais tranquilo de se controlar, mas existem coisas muito mais complexas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário