sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu bipolar e estável


Eu bipolar e estável

Congruência, estilo ideal.
Longe do letal, o equilíbrio.
Reconhecendo-me em mim.
Olho no espelho e me contemplo.
Existo, minha imagem refletida.
Nela minha alma contida.
Não sou fantasma louco.
Nem monstro rouco
Sentença de inocente.
Liberdade e vida.
Longe de mim a ferida.
Já na sangra, nem dói.
Resta apenas a cicatriz.
Algumas poucas sequelas.
Rusgas,manchas amarelas.
Ainda sou bipolar, mesmo que estável.
Sei do meu limite e do meu rasgo.
Consigo ser feliz e estar bem.
Apenas preciso compreender as fronteiras.
Estar sempre atenta, me observando.
Analisando-me e me equacionando.
Inquerindo-me, me guiando.
E quando por ventura eu fugir de mim.
Escapar-me por entre os dedos.
Terei que correr e apressar em achar-me.
Pois de mim não posso me perder.
Em Deus sempre me irei ter.
Nele buscarei forças e aceitação.
Minha luta é constante e perene.
Mas não estou só, nem sou só.
Somos muitos e juntos podemos.
Nos compreender melhor.
Eu bipolar e estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário