sexta-feira, 4 de junho de 2010

17/01/2010

Voltarei tomar meus medicamentos hoje. Concluí ontem mais este experimento que fiz comigo mesma. Estou há quase quinze dias seu eles e é ponto pacífico que não posso me dar a luxo de fazer isto ainda. A ausência, apesar de imperceptível a olhos alheios, pode ser sentida por mim. Percebi que, mesmo conseguindo me controlar meu estado de ansiedade e estresse veio à tona, assim como o descontrole de algumas de minhas compulsões por comprar. Apesar de ter feito ótimas comprar, em estado controlado eu seria bem racional. Percebo que ainda há consciência sobre minha situação financeira, porém eu vivi momentos de realizar desejos totalmente compreensíveis como o de trocar as portas dos meus quartos, sofás, guarda-roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário