sexta-feira, 11 de junho de 2010

Este é o segredo de uma vida feliz: relaxar e com sabedoria ir encontrando espaços e tempos


Respiro e estou muito feliz. Minha respiração não é ofegante, nem meu dia sofrido, por uma ou outra razão a administração dos problemas tem sido light e isto me faz muito bem. A questão da minha concentração é que me preocupa um pouco, mas aos poucos estou tentando trabalhar isto. Na verdade creio que seja um problema de foco. Meus objetivos agora estao mais definidos com relação ao que quero de minha vida. Também aos cinquenta não era sem tempo. (rs) Quero mesmo escrever e me dedicar a isto. Então mesmo sabendo que por hora tem que ser mais um hobby fica difícil se prender as coisas que são obrigações. Mas vamos nos ajeitando. Este é o segredo de uma vida feliz: relaxar e com sabedoria ir encontrando espaços e tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário