domingo, 6 de junho de 2010

1/3/2010

O atropelo da vida já começou me deixar estressada. Não tenho conseguido o equilíbrio de quando estava em ferias o que não adianta ficar assim. Apenas pensando qe não adianta ficar assim. Muito louco isto. Não sei se o fato de estar tomando alguns remédios extras e não sabndo como administrá-los piora tudo. Além do puran para meu hipotireoidismo, a carbamaepina coo controlador de humor e citalopran. Tenho tomado vitamna e 1 remédio que provoca a saciez e ainda 1 remeio para circulação e outro para concentração. Ontem tive umsono incontrolável. Em um determinado momento tive que ir ao banheiro do serviço e cochilar por uns minutos. Estranho que desde o início do tratamento eu não sentia isto. A fome também tem sido incontrolável, apesar do remédio para saciez. Estranho que ontem, bem depois de ter tomado os tais remédios todos senti muita perturbação, sono, insegurança, falta de concentraçao. Talvez por estar trabalhando em um projeto que requeira muito de mim. Hoje pretendo concluí-lo, talvez isto ajude. Porémmuitas coisas paralelas me deixam preocupada com o tempo.Preciso fazer a fisioterapia, levar meu filho ao dentista, fazer inha declaração de imposto de renda e não consigo encontrar meu recibo. Talvez eu precise ir a Receita para pegar a segunda via. Tudo isto vai me tirar do meu trabalho e fico preocupada em me ausentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário