quarta-feira, 16 de junho de 2010

16/06/2010 - Segurando por um fio...


Não estou nada bem, aliás desde domingo como já mencionei.HojeTenho tido muita dor de cabeça, hoje tive muito enjoo o dia todo. Não que comi nada de estranho que me lembre, mas meu fígado é bem chato mesmo. Reclama por qualquer coisa. Outra razão é emocional. Apesar de ter entrado de licença-prêmio as coisas não estão correndo como planejei ou necessitav que corressem. Então continuo uma pilha. Além disso, para piorar um pouco mais, parei de tomar minha vitamina e o ginseng. Isto tem feito falta.
Estou desanimada e sem capacidade de execução e solução das coisas. Super preocupada com minha mãe, mas até a próxima semana estamos de mãos atadas novamente.
Também foram muitos os "nãos" que tenho recebido, tenho quase 51 anos e ainda não aprendi a lidar com isto. Aliás sinto que a partir de agora é cada ve mais imprescindível aprender logo.Há "naos" que me fazem ir a luta, mas outros me deprimem terrivelmente... Complicado para minha mente lidar com eles. Não gostamos de perder nossos porto seguro.
No trabalho há alguns dias houve uma proposta que me desestruturou bastante. Compreendo o que o diretor quer, ou seja, inovar. Esta é a palavra de ordem hoje. E a um gerente cabe pensar em todos os processos, fluxos, pessoal, enfim... Eu o entend, mas não nego que a proposta de alterar meu novo mundo me desestruturou sobremaneira.
Também estou preparando material para publicar e lançar na Bienal do livro em agosto. Como todo mundo, tenho que correr, pois as editoras tem prazo para entrar com isto nas gráficas e está super em cima.Tenho tralhado no linux - satux e já tinha preparado, além de outras coisas umas sessenta páginas em um arquivo odt, que salvei como doc.
Antes de começar o trabalho de hoje resolvi organizar minhas pastas, pois vários arquivos estavam fora do lugar e meu arquivo desapareceu. Fiquei arrasada! Depois de mais de uma semana de trabalho perdi tudo. Quer dizer talvez ele até esteja em algum lugar, mas eu desconheço e as pessoas que conheço também não costumam trabalhar com linix, especialmente com satux. Foi muito desagradável, o desânmo que já era grande aumentou e o nervosismo nem se fale.
Enfim, estou recomeçando do zero. Vou tentar trabalhar com arquivos bem menores e é claro fazer back-up.
Se você leitor souber o que devo fazer para encontrar meu arquivo perdido agradedecerei pela informação.
Também o local onde está possível trabalhar, está muito limitado, pois preciso providenciar um roteador móvel, com urgência.
São tantas coisas a providenciar, ou seja "$", se você não s planeja se perde. Mas se demora também se perde.
Fora isto é a vontade de receber boas notícias, sei que parece injusto para uma filha de Deus ser assim, mas o Pai conhece minha pequenez, peço que me perdoe.
Bem, mãos a obra! de nada vai adiantar ficar aqui reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário