sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ante-ontem sai na correria pela manhã e não tomei meus remédios. Nenhum deles. Estes últimos dias têm sido bem cheios de atividades. Em especial ante-ontem fiquei sabendo que o Rafa iria viajar com o pai mais uma vez e fiquei extremamente triste. Já tínhamos combinado que ele iria conosco a uma festa de quinze anos, mas de repente tudo mudou. Uma carga negativa enorme tomou conta de mim e apesar de toda paciência do Adilson eu não consegui me recuperar naquele dia. Deite-me por volta de dez e trinta e desmaiei. Ontem acordei muito triste e chorando. Apesar de atrasada pela manhã devido as várias coisas que tive que fazer antes de vir para o trabalho não deixei de tomar meus remédios. Ontem a noite saimos com o Rafa, demos boas risadas e estou muito melhor, ainda não completamente bem.
Espero que o fim-de-semana seja bom para descansar e relaxar apesar de que estou com muita coisa na cabeça e portanto me sentindo atordoada e confusa.
Mas firme em busca da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário