terça-feira, 27 de abril de 2010

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus


Fui, pela manhã, a uma oficina sobre criatividade. Ambiente gostoso, palestrante nos deixou atentos o tempo todo, mas minha tristeza é notória. Como dormi muito pouco a noite perdi a hora de levantar e acabei indo de taxi. Ontem me esqueci de tirar dinheiro, também com tanta confusão... Ao chegar percebi que a primeira atividade pós relaxamento já estava acabando e fiquei bem intimidada com isto. Quando houve proposta para o exercício estava presa. Intessante que fiz o exercício com leveza no lápis o que não me é peculiar. Até mesmo ao começar anotar algumas coisas o fiz com uma letra minúscula e leve e só com a continuação da oficina e minha familiarização pude ir me soltando. Aquela não era eu. Até a avaliação restringiu-se a escolha de opções, sem qualquer comentário adcional. Realmente é de se estranhar tudo isto, por outro lado estou bastante triste e introspectiva o que provoca tal situação.
Agora vou dar início às minhas atividades no trabalho. É o que de melhor tenho a fazer, além de esperar em Deus é claro.
Já fiz tudo o que estava ao meu alcance agora é me disciplinar e ouvir a palavra de Deus que diz: aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. Não é fácil, mas é o certo a fazer.
Há momentos que o ditame dos policiais americanos aos presos são a mais pura realidade: "tudo o que você falar poderá ser usado contra você". Confesso que para alguém como eu isto é um exercício de força anormal a fazer.
Tudo o que preciso é me manter equilibrada, não permitir que a tristeza me leve a depressão e nem que o desânimo me acometa agora. Peço que Deus me ajude, pois ninguém poderá me amparar melhor.
Tenho que seguiir com meus sonhos, planos e propósitos sem esmorecer e de pronto sei que não será fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário