sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sofrer por antecipação é bobagem

Hoje, apesar de perder meu ônibus e me atrasar, cheguei no trabalho me sentindo muito feliz. Abracei minha amiga como querendo dividir com ela minha alegria.
Ontem dormi cedo e estava mesmo precisando fazer isto. Talvez o sono que estava atrasado tenha ficado em dia e isto me fez tão feliz.
Com o passar das horas uma dor de saudade invadiu meu peito. Não entendi bem tal sentimento. Uma espécie de medo de perder o que de bom tenho vivido.
Agora estou um bocado atordoada, não entendendo bem o que se passa comigo. Não é nada excepcional, apenas uma coisa me incomodando um pouco.
Meus remédios foram tomados todos direitinho, sei lá.
Mas não vou me alarmar porque não é nada sério.
Talvez certas situações ainda mal resolvidas provoquem tais sensações.
Vou voltar ao trabalho e ficar tranquila. Bobagem sofrer por antecipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário