segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um dia bem conturbado


Estou bem preocupada com o que tenho que fazer. Me perco entre as atividades de mãe, dona-de-casa, trabalhodora e escritora. Sinto minha cabeça como se estivesse bem próxima a um enxame de marimbondo ou abelhas furiosas. Fico atordoada e não consigo me concentrar ou ordenar minhas prioridades. Tenho uma sensação de que o tempo corre mais para mim e que minha produtividade passa a ser inferior a dos outros. Quem me dera poder ser apenas mãe e escritora não ter todas as preocupações com horário que hoje tenho. Faltam alguns anos para que eu me aposente, então penso que se Deus assim permitir isto vais me ajudar muito. Preocupar-me com os afazeres domésticos hoje é algo que me vejo obrigada, afinal estou com muitas dívidas. O grande problema é que preciso produzir hoje e me vejo bem amarrada para isto.
Publiquei hoje um breve texto no meu site que diz o seguinte:
Ansiedade, um sentimento que me afronta em todo tempo, nas mais diversas situações. É um desejo de antecipar acontecimentos sem avançar o tempo, apenas para livrar-me do medo. Busca contínua pela liberdade de ser eu mesma em qualquer circunstância. Carisma é algo que almejo ter, mas sinto-me tão incompleta para alcançar as pessoas. Uma insegurança me anela e adorna e em fuga vivo a buscar minha auto-afirmação. O equilíbrio é um tesouro que vivo a perseguir.
Assim como também busco a organização e a ordenação perfeita das prioridades. Mas para mim a inexatidão e a imprevisibilidade me acompanham. Tolerância com o decorrer do tempo tenho aprendido a ter, mas não sempre. Os implusos de reação do que penso me propositalmente me irritar não posso ainda conter. Ser tolerante e sábio é uma dádiva de recompensas que quero receber. Meus momentos de calmaria e estados corentes já são maiores, mas estão bem longe de ser o que desejo. Esta sou eu, uma luta diária para me tornar uma pessoa melhor com a graça de Deus.
Assim vocês podem ter noção do que como estou aflita no momento.
Continuo com meus medicamentos e graças a eles sei que não surtei novamente. Sei que vou melhorar e vou conseguir resolver as coisas mesmo que não seja da melhor maneira possível. No momento estou tentando ver as coisas como se estivesse de fora delas para conseguir me organizar de algum modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário