quinta-feira, 15 de abril de 2010

o equilibrio é o que conta


Eu estou me sentindo bem, apesar de um pouco cansada e também preocupada com certas situações que são bastante dolorosas.
O importante é que tenho conseguido submergir a cada afogamento.T
Tenho sorrido muito graças a brincadeiras e modo de ser de uma pessoa muito querida. Tantas coisas que eu tinha em mim e buscava em outra pessoa tenho encontrado nele. Somos parecidos demais e isto tem facilitado demais nosso relacionamento pois parece que somos a extensão do outro. É claro que as coisas mudam com o decorrer do tempo e apesar de temer por isto, anseio que não mudemos. Vou pagar para ver, tem me feito muito bem.
É claro que com todo bem estar, vem um mal estar. Coisas que não são apagadas de um dia para outro. Mas tenho encaminhado no novo, muitas vezes com a maior insegurança do mundo, outras com tranquilidade.
Quanto aos medicamentos, sigo com eles todos os diss. Sem o controlador de humor fico bem por uns dias e em seguida já começo a sentir as oscilações frequentes. A tristeza e alegria, absoluto cansaço e euforia me tomam. Não me importo com a medicação contínua, o que quero é ficar bem. Se eu disser que amo tomá-los é claro que minto, gostaria de não precisar deles, mas se preciso os tomo afinal o equilíbrio é que conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário