quinta-feira, 29 de abril de 2010

Liberando as endorfinas


Ontem caminhei muito, tenho caminhado mas como ontem não. Estou sentindo todos os meus músculos doloridos e um cansaço grande. Valeu a pena de qualquer modo, liberei endorfinas e não fiquei enjaulada em casa como fazia a uns meses atrás.
Vou procurar ficar bem comigo mesma em primeiro lugar. É uma nova luta visto q sempre necessito incentivos de terceiros para ficar bem, o que é errado naturalmente.
Hoje tive acupumtura e ainda estava sentindo a rigidez muscular e espasmos leves na mão esquerda. A fisioterapêuta fez um ponto que é diurético e vai ajudar o excedente do medicamento sair do meu organismo.
Estou calma hoje, especialmente após a andar ontem e a acupumtura.
Sinto-me preocupada pois estou produzindo pouco no trabalho. Tenho uma dificuldade para me concentrar e avançar com as coisas, não sei o que está acontecendo.
Esta também é uma luta que preciso vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário