sexta-feira, 23 de abril de 2010

De bipolar para bipolar


Estive comentando em um site de bipolar para bipolar e agora trago o comentário para aqui, pois quem de nós bipolares não esteve se sentindo rejeitado e sem forças. Gordo, feio ou inútil. Então aí vai.

Minha cara, compreendo bem o que sente. Quero entretanto estimulá-la a reagir e também sei o quanto é difícil, mas sei que você é capaz. Sinto uma energia no que escreve e só o fato se expor no blog é a mais pura demonstração que está em busca do melhor. Quanto as dívidas, não são prerrogativas suas, mas precisamos buscar mecanismos para minimizá-las. Eu tomo medicamentos que pego em Postos de Saúde e que são manipulados. Pense nisto. Fale com seu médico. E não desanime. Olhe-se no espelho, "olho no olho". Veja seu lado bom, suas qualidades, somos bipolares não lixos. Você é capaz, tenho certeza. Sinta-se abraçada e saiba que existe mais de uma mão estendida para você. A maior e melhor delas é a mão de Deus, outra delas é a minha. Saiba que você já me fez muito bem com um comentário, permita-me retribuir-lhe hoje. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário