terça-feira, 27 de abril de 2010

Deixar o tempo aplacar nossas dores


Minhas ainda mãos estão trêmulas, a impregnação continua, especialmente na mão esquerda. Sinto uma sensação leve de frio, calor e formigamento nos membros inferiores e superiores. Um pouco de formiigamento na boca. Sei que dobrar a dose de um dos medicamentos por conta própria dois dias seguidos foi demais. Mas precisava me conter, me acalmar. Hj volto ao normal com a dose prescrita. Por um lado estes efeitos colaterais me assustam um pouco, mas por outro sei que precisava da dose excedente para me me manter estável e ver as coisas como precisavam ser vistas. Acabo de expor meus pontos de vista como uma forma de escape. Na vida tudo passa as alegrias, mas também as tristezas, então é deixar o tempo aplacar nossas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário